Trocas e Devoluções
Tudo é feito com carinho e cuidado para que a experiência no nosso site seja a melhor possível 🌼
tentamos descomplicar ao máximo, trazendo informações sobre cada peça, mas sabemos que comprar online nem sempre é fácil, né?
Então caso você queira falar sobre troca & devolução, é só nos escrever um e-mail 🌿 marketing.stilusmoda@gmail.com
• Troca: a cliente poderá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento. Os custos de frete são de responsabilidade da cliente.
Ah, não trocamos peças promocionais, tá?
• A troca dos produtos comprados via site podem ser realizadas na loja RUA URSULINA DE MELO 441-ALÍPIO DE MELO
ou diretamente com o nosso SAC, em até 7 dias úteis após o recebimento
• Se preferir solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário
para pedido pago via boleto |PIX.
Troca de produtos com defeito
• Em caso de troca de mercadorias com compra efetuada em nossa loja on-line entre em contato pela nossa Central de Atendimento,
onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo
produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 7 dias a contar da data de recebimento do
produto pelo cliente.
Importante: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado de sua nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na www.stilusmodas.com.br
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 15 dias úteis a contar à partir da confirmação de dados
do cliente junto à financeira responsável pelo cartão relacionado.